JOÃO PESSOA ESPECTROS É CAMPEÃO DA SUPERLIGA NORDESTE DE FUTEBOL AMERICANO

por | 30 nov 2014 | Geral

americanoJogadores do Espectros fazem a festa na Arena Pernambuco (Foto: Rammom Monte / GloboEsporte.com/pb)

O João Pessoa Espectros é o campeão da Superliga Nordeste de Futebol Americano de 2014. Melhor time nordestino pela quinta vez na sua história. A quarta consecutiva. Os paraibanos venceram o Recife Mariners por 38 a 12 na Arena Pernambuco neste domingo e, com a conquista do título regional, se credenciaram para encarar o Coritiba Crocodiles na final do Campeonato Brasileiro. A grande decisão nacional está marcada para acontecer no Couto Pereira, no final de semana dos dias 13 e 14.

A partida acabou sendo uma revanche para o Espectros, que perdeu apenas uma vez na competição, justamente para o Mariners. Quando se enfrentaram na fase de grupos, no Estádio dos Aflitos, em Recife, os pernambucanos venceram por 24 a 7.

A história dessa vez, no entanto, foi diferente. Melhor em campo, o Espectros demonstrou que entendeu bem o estilo de jogo do Mariners e se armou bem para não se deixar surpreender como, segundo o técnico Marcão, aconteceu naquele primeiro jogo. Dentro de campo, para um público de mais de 7 mil espectadores, os Fantasmas foram superiores e mantiveram a supremacia no Nordeste.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais