JOGADOR DO FLUMINENSE RECEBE AMEAÇAS DE MORTE

SANTA CRUZ CONTINUA VIVO EM BUSCA DO G4
28 de outubro de 2015
SPORT SEGUE SEM VENCER O SÃO PAULO FORA DE CASA
1 de novembro de 2015

JOGADOR DO FLUMINENSE RECEBE AMEAÇAS DE MORTE

viniciusMeia Vinícius recebeu ameaças por meio das redes sociais

Faltando poucas horas para a partida decisiva, a disputa entre Fluminense e Palmeiras pela vaga na final da Copa do Brasil virou caso de polícia.

Por meio das redes sociais, um torcedor supostamente palmeirense, identificado como “GABRIELSANTOS49” mandou mensagens ameaçando a família do meia Vinícius, caso sua atuação na partida da noite desta quarta-feira, às 22 horas, no Allianz Parque, ajude o time carioca a conquistar a vaga.

A mensagem fala para o jogador “pensar muito bem” na partida, falando que “cada atitude, toque e principalmente chute a gol”, se resultar em gol, trará problemas para a família do atleta, que o indivíduo que faz as ameaças diz conhecer bem. A mensagem termina com um reforço à ameaça: “Veja bem sua atitude! Se fizer vai ter morte! (sic)”.

Em sua página no facebook, Vinícius respondeu. “É uma pena que tenham atitudes como essa, diria lamentável! DEUS É TUDO E ME LIVRE DE TODO MAL, AMÉM! Pra cima deles fluzãããoooooo, foco total!”, escreveu o jogador.

O ESPN.com.br entrou em contato com a assessoria do Fluminense, que informou que o clube tomará todas as medidas cabíveis.

Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Fluminense joga com a vantagem do empate no Allianz Parque. Em caso de vitória do Palmeiras por 2 a 1 a decisão da vaga vai para os pênaltis. Se marcar pelo menos dois gols, o Fluminense garante a classificação mesmo que perca por um gol de diferença.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 13:06

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.