JOGANDO PARA NÃO PERDER, SPORT CONSEGUE EMPATE COM FLUMINENSE NO MARACANÃ

BRASIL VENCE MÉXICO EM PREPARAÇÃO PARA COPA AMÉRICA
7 de junho de 2015
SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA DO MUNDO
10 de junho de 2015

JOGANDO PARA NÃO PERDER, SPORT CONSEGUE EMPATE COM FLUMINENSE NO MARACANÃ

mateusFluminense x Sport: jogo morno e igualdade sem gols no Maracanã (Foto: Marcello Dias / Conteúdo Estadão)

A expectativa era de um grande confronto, afinal, uma posição na zona da Libertadores do Brasileirão estava em jogo. Porém, Fluminense e Sport decepcionaram. Não repetiram boas atuações de rodadas anteriores. Ficaram em um morno 0 a 0, neste domingo, no Maracanã. Melhor ao time pernambucano que, ao segurar um rival direto, continuou no G-4.

O Sport, ainda invicto, chegou aos 12 pontos e se manteve em quarto lugar. O Fluminense, com 11, é o quinto – não perde há quatro duelos, sob comando de Enderson Moreira. As duas equipes voltam a campo no final de semana. No sábado, às 21h (de Brasília), no Recife, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Joinville. Domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Arena Palmeiras, em São Paulo o Fluminense desafia o Palmeiras.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.