JOGO DO SANTA CRUZ PELA COPA DO BRASIL É ADIADO PELO FALECIMENTO DE EDUARDO CAMPOS

UM DIA TRISTE PARA PERNAMBUCO E PARA O BRASIL, MORRE EDUARDO CAMPOS EM ACIDENTE AÉREO EM SANTOS
13 de agosto de 2014
1ª CONVOCAÇÃO DA NOVA ERA DUNGA
19 de agosto de 2014

JOGO DO SANTA CRUZ PELA COPA DO BRASIL É ADIADO PELO FALECIMENTO DE EDUARDO CAMPOS

Por conta do falecimento do ex-governador Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo, em São Paulo, ocorrido no final da manhã desta quarta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) confirmou, nesta tarde, que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partida entre Santa Cruz x Santa Rita, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio do Arruda. O duelo, no entanto, já tem nova data para ser realizado. As duas equipes entram em campo na quinta-feira, às 19h30.

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, também decretou luto de três dias pela morte do ex-governador do Estado, Eduardo Campos.

– Todos estamos muito tristes com o ocorrido e prestamos solidariedade à família. O futebol perdeu um grande incentivador, lamentou o dirigente.

A FPF também anunciou que toda a rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano, que estava prevista para acontecer na tarde e noite desta quarta-feira, também foi adiada. A FPF ainda não confirmou oficialmente qual a nova data dessas partidas.

Os jogos são:

Araripina x Ferroviário
Íbis x Jaguar
Altinho x Belo Jardim
Vera Cruz x Timbaúba
Afogados x Atlético
Centro Limoeirense x Olinda.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 15:50

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.