JOGO FRACO PARA CRICIÚMA 0 X 0 SANTA CRUZ

por | 25 jul 2015 | Serie B

santa cruz 1Criciúma e Santa Cruz empataram sem gols (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)

De dar sono. Esse é um breve resumo da partida entre Criciúma e Santa Cruz, disputada na tarde deste sábado, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na fria Criciúma, os jogadores parecem ter sido congelados e acabaram criando poucas oportunidades. O goleiro Luiz teve mais trabalho no primeiro tempo e Tiago Cardoso apareceu mais no segundo, mas nada que os obrigasse a operar milagres. Comandantes dos ataques, Neto Baiano e Anderson Aquino foram pouco efetivos e o resultado de tudo isso foi um fraco 0 a 0.

Com o empate, Criciúma e Santa Cruz seguem iguais na tabela de classificação da Série B. Os catarinenses em 10º e os pernambucanos em 9º. As duas equipes possuem 19 pontos e os tricolores estão na frente apenas por conta do saldo de gols (1 a -5 para o Santa).

Criciúma e Santa Cruz voltam a jogar na próxima terça-feira. Os catarinenses vão até o Rio de Janeiro, onde enfrentam o Botafogo, às 21h50. Um pouco mais cedo, às 19h30, os pernambucanos recebem o Bahia, no Arruda. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 10:08

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas