JOINVILLE DE VOLTA A SÉRIE A APÓS LONGOS 26 ANOS

jecJoinville de volta a Série A em 2015 após 26 anos

Depois de 26 anos de ausência, o Joinville está de volta à elite do futebol brasileiro. Para tanto, além de vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio Castelão, em São Luis, ainda contou com o empate do rival Avaí, que não foi além do 0 a 0 com o Oeste, em Florianópolis, estacionando nos 53 pontos, em quarto lugar. A vitória recolocou o time catarinense na liderança com 66, dois pontos na frente da Ponte Preta, que ainda atuará nesta 34.ª rodada contra o Bragantino, neste sábado em Bragança Paulista (SP).

O Joinville está, neste momento, 14 pontos na frente do Atlético Goianiense, o quinto colocado. Na pior das hipóteses, o Joinville ficaria na quarta vaga, mas agora vai poder brigar pelo título. E coroa a grande campanha com 20 vitórias, seis empates e oito derrotas. Seu ataque marcou 49 gols e a sua defesa, a menos vazada, sofreu apenas 29.

Ao término do jogo em São Luis, muita comemoração dos jogadores em campo, enquanto começou uma grande festa em Joinville (SC) com muitos rojões e fogos de artifício, um buzinaço e carreata. A cidade catarinense vai amanhecer de preto, vermelho e branco.

Fonte: Rádio Itatiaia – Postado às 09:15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes