JORNAL ESPANHOL CRAVA NEYMAR NO REAL EM 2019

NÁUTICO PERDE DE VIRADA DO BOTAFOGO-PB PELA COPA DO NORDESTE
9 de fevereiro de 2018
REAL MADRI SAI NA FRENTE NA PRIMEIRA PARTIDA DIANTE DO PSG PELAS OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS
14 de fevereiro de 2018

JORNAL ESPANHOL CRAVA NEYMAR NO REAL EM 2019

De acordo com o Mundo Deportivo, o destino de Neymar já está “perfeitamente planejado”, e o brasileiro será jogador do Real Madrid em 2019, dois anos depois de trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain.

A “certeza” é da jornalista Cristina Cubero, que comparou a futura trajetória de Neymar com a de Ronaldo Fenômeno, que deixou o Barcelona para defender a Inter de Milão e depois voltou ao futebol espanhol com a camisa do Real.

De acordo com a publicação desta quarta-feira, o plano de Neymar levou em conta de que o prêmio de Melhor do Mundo da Fifa costuma, em anos de Copa do Mundo, ir para o destaque na competição mundial. E esta seria a esperança do brasileiro para quebrar a sequência de Messi e Cristiano Ronaldo.

Em uma liga menos competitiva, Neymar se destacaria sem muito esforço, podendo chegar na Rússia com totais condições de ajudar a Seleção Brasileira. Além disso, a jornalista destaca que a France Football adoraria poder dar a Bola de Ouro a um jogador da liga local.

O jornal ainda lembra que Ronaldo tentou levar Neymar para o Real Madrid ainda em 2013, tendo convencido o jogador da grandeza do clube. Agora, o Fenômeno teria reforçado os pontos positivos da equipe e da cidade no aniversário do craque do PSG.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 10:50

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.