JORNALISTAS TRANCADOS EM AUDITÓRIO NA CBF

SERIE A2 DO PERNAMBUCANO TEM PARTIDA COM 2 PAGANTES
19 de outubro de 2015
NEYMAR RETORNA E CÁSSIO É NOVIDADE NA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
22 de outubro de 2015

JORNALISTAS TRANCADOS EM AUDITÓRIO NA CBF

jornalistasCBF ‘segura’ jornalistas em auditório para evitar contato com Marco Polo Del Nero

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero, segue sem se manifestar sobre as suas ausências nas viagens da seleção brasileira para jogos amistosos e oficiais, como os das Eliminatórias da Copa.

Nesta quinta-feira (22), após a convocação de Dunga para os jogos contra a Argentina e Peru, o dirigente não quis falar sobre o tema novamente e causou mal-estar. O assessor de imprensa da CBF precisou interromper uma pergunta sobre o caso.

Depois de ser interrompido, o jornalista cobrou explicações de Del Nero, que prometeu coletiva para explicar o tema, mas ainda não veio a público para falar sobre o caso.

E a blindagem não parou por aí. Após o fim da entrevista de Dunga, seguranças da CBF e integrantes do departamento de comunicação impediram que os jornalistas deixassem o auditória da entidade, evitando assim qualquer possível contato com Marco Polo no saguão do local.

No único momento que foi abordado pela imprensa, desagradando a assessoria, Del Nero foi questionado sobre uma possível saída do comitê executivo da Fifa e balançou a cabeça de maneira negativa.

Fonte: Uol Esportes – Postado às 13:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.