JORNALISTAS TRANCADOS EM AUDITÓRIO NA CBF

jornalistasCBF ‘segura’ jornalistas em auditório para evitar contato com Marco Polo Del Nero

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero, segue sem se manifestar sobre as suas ausências nas viagens da seleção brasileira para jogos amistosos e oficiais, como os das Eliminatórias da Copa.

Nesta quinta-feira (22), após a convocação de Dunga para os jogos contra a Argentina e Peru, o dirigente não quis falar sobre o tema novamente e causou mal-estar. O assessor de imprensa da CBF precisou interromper uma pergunta sobre o caso.

Depois de ser interrompido, o jornalista cobrou explicações de Del Nero, que prometeu coletiva para explicar o tema, mas ainda não veio a público para falar sobre o caso.

E a blindagem não parou por aí. Após o fim da entrevista de Dunga, seguranças da CBF e integrantes do departamento de comunicação impediram que os jornalistas deixassem o auditória da entidade, evitando assim qualquer possível contato com Marco Polo no saguão do local.

No único momento que foi abordado pela imprensa, desagradando a assessoria, Del Nero foi questionado sobre uma possível saída do comitê executivo da Fifa e balançou a cabeça de maneira negativa.

Fonte: Uol Esportes – Postado às 13:30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes