JOSÉ ROBERTO GUIMARÃES DEVE CONFIRMAR NESTA SEXTA-FEIRA SUA PERMANÊNCIA NA SELEÇÃO FEMININA DE VÔLEI

BOTAFOGO-PB 1 x 0 PALMEIRAS EM JOÃO PESSOA TEVE COBERTURA DO BLOG
22 de setembro de 2016
DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL
23 de setembro de 2016

JOSÉ ROBERTO GUIMARÃES DEVE CONFIRMAR NESTA SEXTA-FEIRA SUA PERMANÊNCIA NA SELEÇÃO FEMININA DE VÔLEI

robertoJosé Roberto Guimarães está no comando do time feminino desde 2003 (Foto: Divulgação/CBV)

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) já havia manifestado o desejo de ter José Roberto Guimarães à frente da seleção feminina por mais um ciclo. Desde a eliminação precoce, nas quartas de final da Olimpíada do Rio, aguardava uma resposta do técnico. Na manhã desta sexta-feira, o novo acordo será anunciado na entrevista coletiva convocada pela entidade, que oficialmente ainda não confirma a renovação.

De acordo com apuração do GloboEsporte.com, o único tricampeão olímpico do Brasil (tem um ouro com a equipe masculina conquistado em Barcelona 1992 e outros dois, em Pequim 2008 e Londres 2012, com as meninas) vai mostrar o planejamento para o período. Durante a Paralimpíada, o irmão e comandante da seleção masculina de vôlei sentado, Fernando Guimarães, já havia dado pistas de que a história de Zé Roberto não havia terminado ali, naquela derrota doída contra a China.

À frente do time feminino desde 2003, ele terá o desafio de renovar o grupo para Tóquio 2020, já que alguns pilares se despediram nos Jogos. Casos de Sheilla e Fabiana. Outros nomes como Dani Lins e Jaqueline ainda não se decidiram.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:43

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.