JOSIMAR É O PRIMEIRO REFORÇO DO NÁUTICO PARA 2015

O SENTIMENTO DO NATAL E O AMOR AO FUTEBOL UNIU ATÉ GRANDES INIMIGOS
24 de dezembro de 2014
SÃO OS SINCEROS VOTOS DA EQUIPE DO BLOG
24 de dezembro de 2014

JOSIMAR É O PRIMEIRO REFORÇO DO NÁUTICO PARA 2015

Na tentativa de reformular o elenco depois do péssimo desempenho em 2014, o Náutico anunciou a primeira contratação para 2015, nesta quarta-feira. O “presente de Natal” que o torcedor alvirrubro ganhou foi o atacante Josimar, que estava no Atlético-GO e assinou contrato com o Timbu de um ano.

Aos 27 anos, Josimar tem a sua carreira construída basicamente no futebol japonês. Foram seis anos do outro lado do mundo, onde defendeu Ventforet Kofu, Ehime FC e Tokyo Verdy.

No Brasil, iniciou a sua carreira no Ipatinga e ainda defendeu Lajeadense e CSA, além do Atlético-GO, onde esteve nesta temporada.

Com a camisa do Atlético-GO, Josimar participou de 31 partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro e marcou apenas quatro gols. No primeiro semestre, pelo CSA, Josimar era um dos destaques e marcou quatro gols em oito jogos pela Copa do Nordeste.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 14:58

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.