LADY GAGA VAI SER A ESTRELA DO SHOW DO INTERVALO NO SUPER BOWL 51

por | 29 set 2016 | Geral

gagaLadu Gaga cantou hino norte-americano no Super Bowl 50

A cantora Lady Gaga será a atração do show do intervalo do Super Bowl de 2017. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela própria artista em sua conta no Twitter.

“Não é uma ilusão. Os rumores são verdadeiros. O Super Bowl deste ano vai para Gaga”, escreveu a norte-americana.

Os rumores de que ela seria a escolhida ganharam força há 10 dias, quando seu nome foi cravado pela revista US Weekly.

Essa não será a primeira aparição de Gaga no principal jogo do futebol americano. Neste ano, no Super Bowl 50, ela foi a responsável por cantar o hino norte-americano – a interpretação foi extremamente elogiada. “Foi uma das maiores honras da minha carreira”, definiu à época.

Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Bruno Mars, Beyoncé e Madonna estão entre os artistas que se apresentaram recentemente no show do intervalo.

O Super Bowl LI será no dia 5 de fevereiro de 2017, no NRG Stadium, em Houston, no Texas.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:05

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais