LANÚS É CAMPEÃO DA COPA SUL-AMERICANA 2013

Lanús

Ainda não foi desta vez que a torcida da Ponte Preta pôde soltar o grito de “é campeão”. Com 113 anos de história e nenhum título de expressão, o time de Campinas fez nesta quarta-feira a partida mais importante de sua trajetória e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Lanús na finalíssima da Copa Sul-Americana. Ayala e Blanco fizeram os gols do título argentino e levaram ao delírio o público no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires.

A vitória do Lanús só foi benéfica para um time brasileiro, o Botafogo. Quarto colocado no Brasileirão, os cariocas perderiam a vaga na Copa Libertadores do ano que vem caso a Ponte saísse vitoriosa, o que não aconteceu.

Os quatro mil torcedores pontepretanos que foram à Argentina esperavam ser testemunhas presenciais da primeira conquista do clube. Após o empate por 1 a 1 no Pacaembu, uma simples vitória seria suficiente. Mas antes mesmo da bola rolar, eles já devem ter sentido a força dos fanáticos argentinos, que, assim como os torcedores da Macaca na semana passada, não pararam de cantar um minuto.

Fonte: Uol Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes