LARISSA E TALITA 100% NA FASE DE GRUPOS DO VÔLEI DE PRAIA

THIAGO PEREIRA PODE GARANTIR A PRIMEIRA MEDALHA DA NATAÇÃO BRASILEIRA E PEDRO DA SILVA É DESTAQUE DA CANOAGEM K1 CANOA INDIVIDUAL
11 de agosto de 2016
BRASILEIRAS LUTAM MUITO MAS NÃO SEGURAM EQUIPE RUSSA NO POLO AQUÁTICO
11 de agosto de 2016

LARISSA E TALITA 100% NA FASE DE GRUPOS DO VÔLEI DE PRAIA

talitaTalita, parceira de Larissa, vibra com ponto contra as polonesas (Foto: Reuters)

O peso de qualquer pressão ficou para trás há tempos. Ao entrarem na arena do vôlei de praia montada em Copacabana nesta quinta-feira, Larissa e Talita tinham a mente tranquila. Garantidas nas oitavas de final dos Jogos do Rio, as duas queriam apenas fechar a fase de classificação de forma perfeita. Conseguiram. Soberanas, as donas da casa atropelaram as polonesas Kolosinska e Brzostec em 2 sets a 0, parciais 21/10 e 21/15. Melhor, impossível.

A dupla, então, avança às oitavas com três vitórias em três jogos, na liderança do grupo A. Agora, Larissa e Talita aguardam as definições das outras chaves e das próximas rivais.

– A gente se preparou muito. Todos os jogos são importantes e tem um calor especial. Eu e Talita demos o nosso máximo. Foi isso que tornou os jogos mais fáceis – disse Larissa ao final da partida.

Talita concorda com a parceira. Para a jogadora, cada partida é uma final nos Jogos do Rio.

– Nós treinamos muito. Agora vem a outra fase e é mais uma final. Vamos para a nossa quarta final.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:23

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.