LARISSA E TALITA NAS OITAVAS DE FINAIS

BASQUETE MASCULINO BRASILEIRO DERROTA FORTÍSSIMA ESPANHA POR UM PONTO
9 de agosto de 2016
BASQUETE FEMININO PERDE TERCEIRA SEGUIDA E SE COMPLICA
9 de agosto de 2016

LARISSA E TALITA NAS OITAVAS DE FINAIS

larissaLarissa e Talita contra a dupla americana no Rio de Janeiro (Foto: Reuters)

A Arena do Vôlei de Praia literalmente tremeu com Larissa e Talita. A dupla brasileira confirmou o favoritismo e venceu com muita tranquilidade as americanas Lauren Fendrick e Brooke Sweat, pelo placar de 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/13. O resultado garante vaga para a equipe nas oitavas de final. O show do time brasileiro empolgou a torcida na Praia de Copacabana, que, por algumas vezes, fez a estrutura metálica balançar ao interagir com os chamados do animado locutor do jogo. A Arena tem a altura de um prédio de sete andares em seu ponto mais alto e capacidade para cerca de 11,5 mil pessoas.

Os cinco bloqueios de Talita, especialista no fundamento, e a habilidade de Larissa, que encantou, marcaram a ótima atuação da dupla brasileira. Foram necessários 39 minutos para vencer. Trata-se da segunda vitória da equipe, na liderança do Grupo A, com quatro pontos. Na estreia, elas bateram as russas Ukolova e Birlova. Classificadas, elas enfrentarão no próximo jogo as polonesas Brzostek e Kolosinska, na quinta-feira, às 10h (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:57

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.