LEICESTER COM A MAIOR TORCIDA DO MUNDO
30 de abril de 2016
ALUNOS E AMIGOS DA O2 MEDLEY NA 2ª CORRIDA SESI DIA DO TRABALHADOR
1 de maio de 2016

LEICESTER PODE SER CAMPEÃO AMANHÃ

lester 3Morgan comemora o gol de empate do Leicester contra o Manchester United

Pelo simbolismo, o Teatro dos Sonhos parecia o palco ideal para o Leicester consumar a sua saga histórica no Campeonato Inglês, neste domingo. Do outro lado, porém, havia um time tradicional, de camisa que “ergue o varal” e que luta para se classificar para a Liga dos Campeões. Os planos foram adiados, já que o empate por 1 a 1 com o Manchester United no Old Trafford não aproximou os Diabos Vermelhos da vaga e tampouco garantiu matematicamente o título àquela que deverá ser a maior zebra inglesa. Mas talvez por pouco tempo: caso o Tottenham não vença o Chelsea no Stamford Bridge, na segunda-feira, o conto de fadas terá seu capítulo decisivo.

A tabela mostra o Leicester com 77 pontos, oito a mais que o Tottenham. Os Spurs têm a chance de diminuir a diferença para cinco se vencerem o rival londrino a duas rodadas do fim. Precisariam, ainda, torcer por no máximo um empate e uma derrota dos Foxes contra Everton (casa) e o próprio Chelsea (fora), além de somarem todos os pontos possíveis restantes – enfrentam também Southampton (casa) e Newcastle (fora).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:18

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.