LEWIS HAMILTON VENCE E IGUALA NÚMERO DE VITÓRIAS DE IDOLO

UMA CORRIDA MARCANTE PARA O2 MEDLEY
27 de setembro de 2015
GUERREIROS PAPALÉGUAS MOMENTOS ANTES DA BRAVUS RACE
27 de setembro de 2015

LEWIS HAMILTON VENCE E IGUALA NÚMERO DE VITÓRIAS DE IDOLO

lewisLewis Hamilton comemora vitória no GP de Suzuka, no Japão, a 41ª de sua carreira

Tudo de volta a seu devido lugar na Fórmula 1. E com um espaço na história para Lewis Hamilton. Na madrugada deste domingo, em Suzuka, no Japão, o britânico reconduziu a Mercedes ao topo e, de quebra, igualou o número de vitórias do brasileiro Ayrton Senna.

Depois de abandonar em Cingapura, em prova que não teve a Mercedes no pódio, Hamilton voltou a vencer com tranquilidade, sem ser ameaçado em nenhum momento. Alcançou a 41ª vitória de sua carreira em grande estilo, igualando o número de Senna, seu ídolo assumido.

Um dia memorável para Hamilton, mas que poderia ser esquecido por Felipe Massa. O brasileiro teve problema logo na largada, após um toque com a Red Bull do australiano Daniel Ricciardo, ficou com um pneu furado e caiu para último. Acabou na 17ª colocação.

A segunda posição foi do outro carro da Mercedes, com Nico Rosberg, que largou na pole position, chegou a cair para o quarto lugar, mas se recuperou. O também alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, completou o pódio. O brasileiro Felipe Nasr, da Sauber, abandonou.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 10:24

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.