LIMOEIRO VAI RECEBER O CIRCUITO ECOBIKE

por | 30 mar 2016 | Geral

limoeiroLimoeiro vai receber a III etapa do Circuito Ecobike 2016

Domingo vai acontecer a terceira etapa do Circuito Ecobike 2016 na cidade de Limoeiro com 35 Km de tirar o fôlego dos ciclistas amantes de boas trilhas, uma vez que neste período do ano o forte calor é um desafio a parte para os participantes.

A organização do evento no comando do Clube da Bike Limoeiro está com todo o planejamento estabelecido, desde as inscrições que se encerraram ontem 29/03 até a concentração que vai acontecer no Colombo Esporte Clube, onde vai ser servido um belo café da manhã, fonte de energia para a saída do percurso que acontece às 8 hs.

Como acontece em todas as etapas do Circuito Ecobike, pontos de apoio para hidratação, equipe médica e de apoio que garantem toda a tranquilidade aos participantes.

O Blog estará presente com nosso integrante Alexandre Farias para mais uma grande cobertura.

Na próxima sexta-feira estaremos divulgando uma entrevista com José Luiz um dos responsáveis do evento que vai falar de como Limoeiro se preparou para está etapa do circuito e qual a importância para a cidade.

Postado às 12:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais