ARGENTINA – LIONEL MESSI NÃO COLOCA ARGENTINA ENTRE FAVORITAS À COPA DO MUNDO

Messi-argentina

bandeira-argentina-circularA menos de três meses para o início da Copa do MundoLionel Messi já vive a expectativa de vir aBrasil para disputar a competição. Principal jogador do futebol mundial nos últimos anos, ao lado de Cristiano Ronaldo, o argentino, no entanto, não parece muito confiante na possibilidade de sua seleção ser campeã.

Perguntado sobre quais seriam as quatro seleções favoritas para levantar o troféu, Messi deixou de lado o time argentino. “Como sempre digo, os favoritos são as seleções grandes. Alemanha, Brasil, Espanha e França, creio que são as seleções que podem dar o que falar no Mundial”, declarou, em entrevista à rede de tevê TyC Sports.

Mesmo sem colocar a Argentina entre as principais postulantes ao título, Messi sabe que o país tem condições de conquistar o Mundial, já que conta com nomes como Agüero, Higuaín, Di María, Mascherano, entre outros. Segundo o astro do Barcelona, no entanto, o talento não é o suficiente para a conquista de uma Copa e a equipe que levantar o troféu no Brasil precisará contar também com a sorte.

Fonte: Agência Estado – Postado às 14:53

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes