LÚCIA TEIXEIRA É PRATA NO JUDÔ CATEGORIA 75 KG NA PARALIMPÍADA

DANIEL MARTINS BATE RECORDE MUNDIAL E PARALIMPICO E CONQUISTA MEDALHA DE OURO NOS 400 M T20
9 de setembro de 2016
EM UM CLÁSSICO ELETRIZANTE, SPORT VENCE O SANTA CRUZ POR 5 X 3 NA ILHA DO RETIRO
11 de setembro de 2016

LÚCIA TEIXEIRA É PRATA NO JUDÔ CATEGORIA 75 KG NA PARALIMPÍADA

luciaDescrição da imagem: Lúcia Teixeira celebra prata diante de Inna Cherniak na final do judô (Foto: André Durão)

“Lúcia vai te pegar, Lúcia vai te pegar”. Esse foi apenas um dos gritos dos animados brasileiros que compareceram em ótimo número às arquibancadas da Arena Carioca 3 para apoiar Lúcia Teixeira de Araújo no judô na Paralimpíada. Empurrada pelos compatriotas presentes, ela bem que tentou, mas foi a adversária Inna Cherniak, da Ucrânia, quem a pegou de jeito na final da categoria -57kg. A atleta do Brasil, que já tinha levado a prata em Londres 2012, repetiu a dose no Rio de Janeiro. A luta, contudo, foi muito rápida.

A paulistana foi pega de surpresa quando a europeia, campeã mundial de 2014, conseguiu encaixar um golpe logo no início, a derrubou e a imobilizou. A atleta da casa nada pôde fazer, e o embate durou, ao todo, apenas 40s. Dessa forma, Lúcia Teixeira sai com o segundo lugar no pódio. Os bronzes foram para Junko Hirose, do Japão, e Hana Seo, da Coréia do Sul.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.