MACAÉ E PAYSANDU EMPATAM PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO DA SÉRIE C

por | 15 nov 2014 | Serie C

yagoYago Pikachu, que já foi sondado no Palmeiras, fez o gol de empate do Paysandu

“Culpa dos goleiros”, diriam os torcedores dos dois lados. Neste sábado, no estádio Moacyrzão, Macaé e Paysandu ficaram no empate por 1 a 1 no primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Os responsáveis pelo placar, de forma negativa, foram os goleiros. Os dois lados falharam.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o Macaé fez a festa da sua torcida e abriu o placar. Diego Corrêa cruzou para a área, o goleiro Paulo Rafael saiu para fazer a defesa, mas falhou e soltou a bola nos pés de João Carlos, que completou para as redes.

Porém, já na reta final da partida, aos 39 minutos, Yago Picachu cobrou falta para dentro da área, o goleiro do Macaé, Milton, ficou parado na pequena área, e a bola passou por todo mundo e foi morrer no fundo do gol. Empate dos visitantes e mais uma falha para os arqueiros.

Com a igualdade no jogo de ida, a decisão fica aberta para a partida de volta, que acontece no próximo sábado, no Mangueirão, em Belém. O Paysandu fica com o título se vencer ou empatar por 0 a 0, já que marcou gol fora de casa, enquanto o Macaé garante a taça se vencer ou empatar com o placar de 2 a 2 ou superior. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Independente de quem seja o campeão, Macaé e Paysandu já estão garantidos na Série B do ano que vem. Além das duas equipes, os outros dois semifinalistas da competição, CRB e Mogi Mirim, também têm vaga certa na segunda divisão em 2015.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:43

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas