MACAÉ FRUSTA MANGUEIRÃO E CONQUISTA SÉRIE C

ACABOU A MATEMÁTICA, SANTA DA ADEUS A SÉRIE B 2014
22 de novembro de 2014
EMPATE, MUITAS VAIAS, MAS VASCO VOLTA A SÉRIE A EM 2015
22 de novembro de 2014

MACAÉ FRUSTA MANGUEIRÃO E CONQUISTA SÉRIE C

Macae 2Macaé empata com o Paysandu em Belém e fica com o título da Série C (Foto: Thiago Gomes / Futura Press)

Foi sofrível, é verdade. Mas o Macaé, mais uma vez, deu uma resposta no campo a todos que questionavam suas capacidades depois de calar o Mangueirão lotado para ficar com o título da Série C. Ao protagonizar uma das partidas mais emocionantes da competição, o clube jogou com o regulamento embaixo do braço e soube ser valente para buscar o empate em 3 a 3 – após ficar três vezes atrás no marcador – para soltar o grito de campeão na casa do adversário. Uma conquista que contraria todos os “prognósticos” feitos no início do campeonato e que valoriza ainda mais a estrela do técnico Josué Teixeira, que chegou ao time em um momento muito conturbado e que fez o Leão rugir bem mais alto.

Em sua primeira entrevista após o tão almejado título, o comandante do Macaé ressaltou o comprometimento e a responsabilidade de todo o grupo. Josué Teixeira revelou ainda que ao final dos 45 minutos iniciais, estava claro que o Leão tinha totais condições de levantar o troféu se o time continuasse procurando as redes do Papão ao invés de atuar mais recuado.

– Eu disse no intervalo que, se a gente mantivesse a postura agressiva, mais determinante, a gente sairia daqui com o título. E conseguimos. As alterações foram planejadas durante a semana. Botei o Diego para dentro, botei o Bruno no lado esquerdo. Isso tudo foi muito treino, muita responsabilidade. Todo mundo que participou desse processo é vitorioso – disse.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.