MAGRÃO ELOGIADO PELO PREPARADOR DO GOLEIRO BUFFON

RIO 2016 – CONHECENDO A LUTA OLÍMPICA (LIVRE E GRECO-ROMANA)
26 de julho de 2016
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REALIZOU UMA DAS MAIORES ETAPAS DO CIRCUITO ECOBIKE
26 de julho de 2016

MAGRÃO ELOGIADO PELO PREPARADOR DO GOLEIRO BUFFON

3 - IMG_7198Magrão recebe elogios de preparador de goleiro de Buffon (Foto: Genival Paparazzi)

Neste último final de semana Magrão deu mostras que apesar de seus 39 anos, continua em grande forma física e técnica, e os torcedores do Sport certos de ter dentro de campo não apenas um grande goleiro e sim um ídolo que está e estará sempre na história do clube.

Em um dos inúmeros ataques do Cruzeiro, uma finalização de Rafael Sóbis que segundo Magrão foi a defesa mais difícil que fez no Sport, ganhou o mundo,  quando Claudio Filippi, preparador de goleiros do Juventus – que trabalha com Gianluigi Buffon – postou  em seu perfil em uma rede social o milagre que o goleiro do Sport fez.

Filippi postou, em italiano, o seguinte: “Achar o tempo de defender um chute perigoso”.

Em 11 anos de Sport e 589 jogos e vários títulos, dentre eles a Copa do Brasil de 2008, a marca de 600 partidas deverá ser facilmente ultrapassada uma vez que o clube já está encaminhando a renovação do atleta para felicidade geral da nação do Sport. Vale salientar que é do goleiro o maior número de partidas em toda a história com a camisa do Sport.

Postado às 20:15

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.