MAGRÃO EVITA DERROTA MELANCÓLICA PARA O FORTALEZA

SALGUEIRO PERDE PARA O CEARÁ NO CORNÉLIO DE BARROS
26 de março de 2015
FORTALEZA É REBAIXADO NO CAMPEONATO CEARENSE
27 de março de 2015

MAGRÃO EVITA DERROTA MELANCÓLICA PARA O FORTALEZA

Sport (PE) x Internacional (RS)

No retorno à Arena Castelão após o título de 2014, o Sport não comemorou. Pelo contrário, tomou sufoco de um Fortaleza intenso desde os primeiros minutos. Magrão fez milagre, agarrou pênalti, impediu um prejuízo maior. Mas foi Éverton quem saiu como herói desta quarta-feira, na vitória do Tricolor do Pici sobre o Rubro-negro pernambucano por 1 a 0, partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Apesar de toda a pressão e do apoio da torcida, que compareceu em bom número ao estádio, o Fortaleza somente conseguiu o gol na segunda etapa. Lúcio Maranhão ainda desperdiçou a oportunidade de ampliar, cobrando pênalti fácil para Magrão. Nos momentos finais, Cássio ainda acertou o travessão. O Sport só foi mais perigoso no fim do primeiro tempo. Ainda assim, preferiu a retranca e deu pouco trabalho a Deola.

A partida de volta será no próximo domingo (29), na Ilha do Retiro, às 16 horas. Um empate ou vitória classifica o Fortaleza. O Tricolor do Pici também passa caso seja derrotado por um gol de diferença, mas fazendo gols fora. Qualquer outro resultado garante o Sport na próxima fase.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.