MAGRÃO GARANTE SPORT NA SEMI DA COPA DO NORDESTE

samuel sportSamuel festeja com Diego Souza o gol da vitória no tempo normal (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Em todo grande jogo, um herói surge. Porém, com vários tons de dramaticidade, a partida entre Sport e Fortaleza teve dois: um novo e um velho conhecido. Após o Rubro-negro martelar até cansar e não sair do 0 a 0 no primeiro tempo, Eduardo Baptista decidiu acionar Samuel no intervalo. O atacante que estava há 29 dias sem jogar por conta de uma lesão mudou a história do jogo. Seu gol aos 6 minutos do segundo tempo garantiu a vitória do Sport por 1 a 0. O primeiro grande momento de Samuel com a camisa rubro-negra. Nos pênaltis, brilhou Magrão.

O ídolo maior da torcida dividiu com o companheiro o protagonismo da classificação do Sport às semifinais da Copa do Nordeste, pelo segundo ano consecutivo. Como na primeira partida, a derrota rubro-negra por 1 a 0 no Castelão, ele voltou a pegar um pênalti e, com o placar de 4 a 2 nas penalidades, o Leão da Ilha avançou. Nas semifinais, o atual campeão terá o clássico contra o Bahia.

O Sport volta a entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Cene-MT, fora de casa, na estreia da Copa do Brasil. O próximo jogo do Fortaleza será contra o River-PI na quarta-feira, às 19h30, no Albertão, também pela Copa do Brasil.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes