MAGRÃO GARANTE SPORT NA SEMI DA COPA DO NORDESTE

IMAGENS DE NOSSA GALERIA – ETAPA ECLIPSE DA ACOPE
29 de março de 2015
EQUIPE PAPALÉGUAS RUNNERS NA ETAPA ECLIPSE DA ACOPE
29 de março de 2015

MAGRÃO GARANTE SPORT NA SEMI DA COPA DO NORDESTE

samuel sportSamuel festeja com Diego Souza o gol da vitória no tempo normal (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Em todo grande jogo, um herói surge. Porém, com vários tons de dramaticidade, a partida entre Sport e Fortaleza teve dois: um novo e um velho conhecido. Após o Rubro-negro martelar até cansar e não sair do 0 a 0 no primeiro tempo, Eduardo Baptista decidiu acionar Samuel no intervalo. O atacante que estava há 29 dias sem jogar por conta de uma lesão mudou a história do jogo. Seu gol aos 6 minutos do segundo tempo garantiu a vitória do Sport por 1 a 0. O primeiro grande momento de Samuel com a camisa rubro-negra. Nos pênaltis, brilhou Magrão.

O ídolo maior da torcida dividiu com o companheiro o protagonismo da classificação do Sport às semifinais da Copa do Nordeste, pelo segundo ano consecutivo. Como na primeira partida, a derrota rubro-negra por 1 a 0 no Castelão, ele voltou a pegar um pênalti e, com o placar de 4 a 2 nas penalidades, o Leão da Ilha avançou. Nas semifinais, o atual campeão terá o clássico contra o Bahia.

O Sport volta a entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Cene-MT, fora de casa, na estreia da Copa do Brasil. O próximo jogo do Fortaleza será contra o River-PI na quarta-feira, às 19h30, no Albertão, também pela Copa do Brasil.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.