MAIS UM EMPATE NA COLEÇÃO DO SANTA CRUZ

BRASIL X POLÔNIA UMA FINAL DE TIRAR O FÔLEGO
21 de setembro de 2014
APÓS MAIS UM EMPATE CAÇA RATO É HOSTILIZADO E AGREDIDO POR TORCEDORES
21 de setembro de 2014

MAIS UM EMPATE NA COLEÇÃO DO SANTA CRUZ

Leo GamalhoLéo Gamalho fez o gol do Santa Cruz, cobrando pênalti, mas o time não conseguiu arrancar os três pontos diante do Icasa no Arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Com muita vontade e pouquíssima técnica, Santa Cruz e ICASA protagonizaram um duelo digno de Série B e deixaram o Arruda empatados em 1 a 1. Jogando em casa e sob os olhares do, recém-contratado, técnico Oliveira Canindé, o Tricolor criou várias oportunidades, mas só conseguiu marcar com Léo Gamalho, de pênalti, e esbarrou na falta de pontaria do ataque. Melhor para o Icasa que, mesmo dominado, conseguiu arrancar o empate, com um lindo gol de Lucas, e deixou o Arruda com mais um ponto na tabela de classificação. Foi o décimo empate do Tricolor na competição.

Na próxima rodada, terça-feira, o Santa Cruz volta a jogar no Arruda, contra o Oeste, às 21h50. O Icasa vai ao interior de São Paulo para encarar o Bragantino.

Fonte: Blogesporte.com – Postado às 11:15

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.