MAIS UM FORA DA COPA

O Copa do Mundo de 2014 não terá a presença do atacante e artilheiro Falcao García. Nesta quinta-feira, depois de passar por exames médicos na cidade do Porto (POR), o colombiano recebeu a bomba: ficará seis meses afastado dos gramados em virtude de uma ruptura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo. O jogador do Monaco também perderá a sequência desta temporada, retornando, portanto, apenas em 2014-15.

A notícia foi confirmada pelo cirurgião português José Carlos Noronha, encarregado dos exames médicos do craque. O clube francês, por intermédio do site oficial, informa que “o atacante passará por uma operação o mais rápido possível”.

Falcao deixou o campo de maca e sentindo muita dor ao receber falta dura na vitória do Monaco sobre o Chasselay por 3 a 0, pela Copa da França, na última quarta-feira.

Além de Falcao, o atacante Walcott, da Inglaterra, também está confirmado fora do Mundial. Já o volante Khedira, da Alemanha, luta contra o tempo para jogar a principal competição do mundo.

Fonte: Lancenet – Video: Esporte Interativo – Postado às 13:25

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes