WAWRINKA CHEGA A FINAL DE UM GRANDE SLAN PELA PRIMEIRA VEZ
23 de janeiro de 2014
MÚSICA TEMA DA COPA TERÁ A VOZ DE CLAUDIA LEITE, JENNIFER LOPES E PITBUL
23 de janeiro de 2014

MAIS UM FORA DA COPA

O Copa do Mundo de 2014 não terá a presença do atacante e artilheiro Falcao García. Nesta quinta-feira, depois de passar por exames médicos na cidade do Porto (POR), o colombiano recebeu a bomba: ficará seis meses afastado dos gramados em virtude de uma ruptura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo. O jogador do Monaco também perderá a sequência desta temporada, retornando, portanto, apenas em 2014-15.

A notícia foi confirmada pelo cirurgião português José Carlos Noronha, encarregado dos exames médicos do craque. O clube francês, por intermédio do site oficial, informa que “o atacante passará por uma operação o mais rápido possível”.

Falcao deixou o campo de maca e sentindo muita dor ao receber falta dura na vitória do Monaco sobre o Chasselay por 3 a 0, pela Copa da França, na última quarta-feira.

Além de Falcao, o atacante Walcott, da Inglaterra, também está confirmado fora do Mundial. Já o volante Khedira, da Alemanha, luta contra o tempo para jogar a principal competição do mundo.

Fonte: Lancenet – Video: Esporte Interativo – Postado às 13:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.