MAIS UMA DERROTA DO SPORT PARA O SÃO PAULO NO MORUMBI

por | 7 set 2014 | Serie A

alexandrepatoAlexandre Pato comemora o seu gol na vitória sobre o Sport, no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

Cinco jogos, cinco vitórias. Esse é o retrospecto do quarteto formado por Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec atuando juntos no São Paulo. A vítima deste domingo foi o Sport: 2 a 0, no Morumbi, com grande atuação dos quatro. Rithely, contra, após cruzamento de Kardec, e Pato fizeram os gols. Mas os outros dois também se destacaram na tranquila vitória, que mantém o Tricolor no G-4 do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, sete atrás do líder Cruzeiro. Já o Leão parou nos 28.

A partida também marcou a festa dos 24 anos de São Paulo do capitão Rogério Ceni, completados neste dia 7. E a tarde dele foi da maneira que todo mundo espera quando comemora algo: tranquila e sem ser incomodado. O Sport se preocupou em ficar fechado e pouco perigo levou ao adversário. Nem o pedido do técnico Eduardo Baptista ainda na etapa inicial para que o time atacasse, mesmo que fosse goleado, mudou algo. Atuação decepcionante para quem sonha com vaga na Libertadores.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, no primeiro jogo do segundo turno. O São Paulo enfrenta o Botafogo às 22h no Mané Garrincha, em Brasília, enquanto o Leão recebe o Santos, às 21h, na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:36

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas