MAIS UMA GRANDE COBERTURA DO BLOG NA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

por | 7 jun 2015 | Geral

20150606_154610

Foi um grande final de tarde para quem gosta de futebol e o Blog pelo segundo ano seguido reuniu seus integrantes para acompanhar a final da Champions League entre Barcelona X Juventus em um restaurante no Shopping Recife. Alguns amantes de um bom jogo estiveram assistindo a partida no local. Antes da partida um debate sobre a grande final e a certeza de que o Barcelona possui um grande ataque e se conseguisse impor seu jogo provavelmente sairia vencedor.

E foi isso o que aconteceu, apesar da Juventus ter começado melhor a partida no segundo tempo empatado a partida e tendo alguns chances, o Barcelona foi superior a maior tempo do jogo, Rakitic abriu o placar no inicio da partida aos 3 min, Suarez  com fome de gol marcou o segundo e Neymar inspirado no último lance marcou o terceiro, Messi mostrando toda sua qualidade com a bola no pé, Iniesta regendo a equipe e os demais coadjuvantes mantendo um bom futebol decretaram a conquista da Champions para o Barcelona pela quinta vez e a segunda tríplice coroa de sua história.

Postado às 11:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais