MAIS UMA JOIA BRASILEIRA NA SELEÇÃO DA ESPANHA

2º TURNO DAS ELEIÇÕES ANTECIPA ETAPA DE CUMARU DO CIRCUITO ECOBIKE PERNAMBUCO
4 de outubro de 2014
BLOG ACOMPANHA SPORT NA ARENA CORINTHIANS
4 de outubro de 2014

MAIS UMA JOIA BRASILEIRA NA SELEÇÃO DA ESPANHA

RodrigoAtacante Rodrigo Moreno tem 23 anos e já passou pela base do Real Madrid. Atualmente defende o Valencia

O atacante Rodrigo é a principal novidade na lista de convocados da seleção da Espanha feita pelo técnico Vicente Del Bosque para os jogos contra Eslováquia e Luxemburgo, na próxima semana, pelas Eliminatórias da Euro. Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo se naturalizou ainda adolescente e tem passagens pela base espanhola.

Ele seguiu mesmo caminho de Diego Costa, que optou por representar a Fúria.

Rodrigo Moreno tem 23 anos de idade e atua no Valencia. É a primeira vez que o atacante é chamado para a seleção principal da Espanha. Convocado, ele encerra a possibilidade de defender a seleção brasileira.

“Seu rendimento está sendo bom, com passagem pela Sub-21 da Espanha. Rodrigo joga pela direita no Valencia, mas pode ser um segundo atacante. Estamos contente em ter bons jogadores desse tipo [citando os novatos Rodrigo e Bernat] e que podem atuar pela nossa seleção por muitos anos”, declarou Del Bosque.

Fonte: UOL Esporte Futebol – Postado às 10:28

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.