MAIS UMA PARTIDA FRACA DO SPORT, VITÓRIA DO SALGUEIRO

SANTA CRUZ COMPLICA CLASSIFICAÇÃO NO PERNAMBUCANO
26 de março de 2016
FALCÃO É EXPULSO E SE IRRITA EM COLETIVA PÓS-JOGO
27 de março de 2016

MAIS UMA PARTIDA FRACA DO SPORT, VITÓRIA DO SALGUEIRO

2 - DSC_0925Gabriel Xavier não vem agradando a torcida (Foto: Genival Paparazzi)

Já classificados para a próxima fase do Campeonato Pernambucano, Sport e Salgueiro se enfrentaram na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, e protagonizaram um jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol para os dois lados. O Carcará foi mais eficiente quando chegou na frente e venceu por 1 a 0 com um golaço de Toty. O Leão mais uma vez atuou mal e foi vaiado pela torcida.

Com a vitória, o Salgueiro reassume a liderança do Campeonato Pernambucano e se garante pelo menos como segundo colocado nesta fase. O Sport, que é o terceiro, não o alcança mais. O Náutico, com um jogo a menos, está em segundo atualmente.

Leão e Carcará agora voltam a entrar em campo no meio de semana, mas pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira, o Rubro-Negro vai até Maceió, onde enfrenta o CRB pelas quartas de final da competição. O jogo da volta acontece no sábado, na Ilha. O time sertanejo recebe o Campinense quinta-feira, no Estádio Cornélio de Barros, e decide a vaga no domingo, em Campina Grande.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:50

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.