MARCELO GARANTE VITÓRIA DO REAL MADRI

Real Madri vence o Valência e segue em busca do título

O script não estava nada favorável para o Real Madrid.

Cristiano Ronaldo havia aberto o placar diante do Valencia, neste sábado, no Santiago Bernabéu, no primeiro tempo, mas perdeu um pênalti após Diego Alves pegar sua cobrança na etapa final. De novo – pela terceira vez em quatro oportunidades.

O time visitante empatou em belo falta cobrada por Parejo.

Porém, o lateral esquerdo Marcelo, jogador mais longevo no atual elenco merengue, garantiu a vitória por 2 a 1 com um golaço já aos 41 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Real Madrid chega aos 81 pontos após 34 jogos e pressiona o Barcelona, que faz o dérbi contra o Espanyol ainda hoje e está com 78 pontos, mas que chegará a 35 partidas em LaLiga.

A equipe comandada por Zinedine Zidane, agora, tem pela frente a semifinal da Liga dos Campeões da Europa contra o Atlético de Madri.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 14:52

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas