MARCELO MARTELOTTE ESTÁ DE VOLTA AO SANTA CRUZ

FIM DA LINHA, GIVANILDO É DEMITIDO DO SANTA CRUZ
27 de agosto de 2017
EM CLÁSSICO DO INGLÊS LIVERPOOL GOLEIA ARSENAL
27 de agosto de 2017

MARCELO MARTELOTTE ESTÁ DE VOLTA AO SANTA CRUZ

Marcelo Martelotte é o novo técnico do Santa (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)

O Santa Cruz trocou um velho conhecido por outro. No sábado, demitiu Givanildo Oliveira. No domingo, anuncia Marcelo Martelotte para sucedê-lo no comando da equipe. É a quinta passagem do treinador no Arruda.

Marcelo foi goleiro do Santa em duas ocasiões nos anos 90. No começo da década e em 1999. Nas duas vezes, conseguiu marcar seu nome na história do clube: foi campeão pernambucano na primeira e estava no grupo que conseguiu o acesso à Série A na segunda passagem.

Voltou ao Santa em 2013, já como treinador (em sua primeira experiência como efetivo na função). Ganhou o Pernambucano. Em 2015, foi novamente escolhido para ser o comandante e capitaneou a equipe ao acesso à Série A.

O cenário que encontra desta vez, no entanto, é desfavorável. O Santa Cruz está na zona de rebaixamento da Série B (18ª posição), não ganha há sete jogos e acumula seis derrotas consecutivas.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 14:06

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.