MARINHO VAI PARA A CHINA, “PROPOSTA SURREAL”

CENTRAL É GOLEADO PELO FLAMENGO NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR
5 de janeiro de 2017
SANTA CRUZ, SPORT E NÁUTICO ESTÃO VIVOS NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR
5 de janeiro de 2017

MARINHO VAI PARA A CHINA, “PROPOSTA SURREAL”

marinhoMais um a caminho do futebol chinês

“Hoje essa novela acaba.” E acabou. De forma triste para o torcedor do Vitória.

 O torcedor do rubro-negro recebeu uma péssima notícia na manhã desta quinta-feira, durante pronunciamento no estádio do Barradão, em Salvador. Em meio ao interesse de outros times, principalmente do Flamengo, o atacante Marinho anunciou na sala de imprensa que está deixando a equipe, mas não para outro time brasileiro.

Apesar de o jogador não ter informado sobre o seu destino, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, confirmou que é da China, mas sem apontar qual é a equipe.

“A proposta que eu tive é surreal para o Brasil. O Vitória fez uma proposta, mas não chegou nem perto”, afirmou o atacante nesta quinta.

O destino dele será a China.

O ESPN.com.br havia informado na quarta-feira que a proposta do Flamengo foi abaixo da multa e acabou recusada pelo clube baiano. A multa rescisória de Marinho, que tinha contrato até 2018, era estipulada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 13:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.