MARK GONZÁLEZ SAI DE MACA EM TREINO DO SPORT

NÁUTICO PRÓXIMO DE ANUNCIAR ATACANTE RAFAEL COELHO
29 de fevereiro de 2016
STEPHEN CURRY FAZENDO HISTÓRIA NA NBA
29 de fevereiro de 2016

MARK GONZÁLEZ SAI DE MACA EM TREINO DO SPORT

markMark González deixa o gramado carregado em uma maca (Foto: Lucas Liausu (GloboEsporte.com))

Um grande susto marcou o treinamento do Sport desta segunda-feira. Depois de ganhar o clássico contra o Náutico, no último domingo, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube, mas no campo os jogadores que não atuaram participaram de um treino coletivo com o time Sub-20. As atenções estavam voltadas para o meia Mark González, que não joga há quase um mês por conta de uma lesão na coxa, mas ele acabou caindo no chão logo no início da atividade e deixando o campo de maca com destino ao departamento médico.

A cena de Mark González saindo de maca e sendo amparado por vários membros da comissão técnica do Sport chamou a atenção no treino do Sport, mas de acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador não teve uma nova lesão muscular. O que aconteceu foi um choque com o zagueiro Adryelson, do time Sub-20.

O departamento médico do Leão ainda fará uma análise mais detalhada na situação de Mark González, para saber se a pancada fará com que o armador fique mais tempo longe dos gramados.

Mark González está sem jogar com a camisa do Sport há quase um mês. A última partida aconteceu em 3 de fevereiro, contra o América-PE. No dia seguinte, se reapresentou com dores na coxa esquerda e acabou precisando ficar no departamento médico. Desde a semana passada ele já trabalhava a parte física e existia inclusive a chance de entrar em campo contra o Náutico, no último domingo, mas por uma precaução do departamento físico, acabou ficando de fora.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.