MARLONE QUER VOLTAR AO SPORT

RIO 2016 – CONHECENDO A GINÁSTICA ARTÍSTICA
23 de julho de 2016
RIO 2016 – CONHECENDO A GINÁSTICA RÍTMICA
23 de julho de 2016

MARLONE QUER VOLTAR AO SPORT

marlone 2Marlone viveu grande momento com a camisa do Sport no ano passado (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Pouco aproveitado pelo Corinthians, Marlone tem uma certeza em meio às especulações sobre qual será seu futuro. Se for colocado no mercado pelo Timão, o jogador decidiu que quer voltar ao Sport, clube em que viveu grande momento durante o Campeonato Brasileiro do ano passado.

Pessoas próximas a Marlone relataram ao GloboEsporte.com que a fácil adaptação ao time pernambucano, à cidade do Recife (a filha dele nasceu no local) e o carinho da torcida pesaram para que ele desejasse retornar ao Leão. Resta agora um acerto entre os clubes para que a negociação seja sacramentada.

O Sport procurou o Corinthians há um mês para levar Marlone, mas a direção da equipe paulista vetou a transação. Na época, o jogador tinha esperança de ser mais aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges, o que não aconteceu. Ele sequer foi relacionado para a partida contra o Figueirense neste sábado, em Itaquera.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:45

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.