MARTA JÁ COGITA DESPEDIDA DA SELEÇÃO

martaMarta já cogita se aposentar com a camisa da seleção

Autora de 92 gols em 95 jogos pela Seleção Brasileira aos 29 anos de idade. Artilheira máxima do Brasil em Mundiais da categoria, com 15 bolas na rede. Vencedora do prêmio de melhor jogadora do mundo por cinco vezes.

Nenhum desses feitos têm sido capaz de motivar Marta, que já cogita disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro como a última da carreira defendendo a camisa da Seleção Brasileira.

Após não conseguir a medalha de ouro nos Jogos de Atenas, em 2004, Pequim, em 2008 e Londres, em 2012, Marta não quer se despedir da maior competição de esportes do globo sem ocupar o lugar mais alto do pódio. Em entrevista à rede britânica BBC, a atleta comentou a expectativa.

“Pode ser que sejam meus últimos Jogos, ainda mais que o do Rio será muito especial. Em 2008 ficamos perto de ganhar a medalha de ouro e agora tentaremos fazer o melhor possível. Todos os times do Brasil têm muita pressão, esta vez não será diferente”, disse a atacante, que conseguiu apenas chegar às quartas de final nos Jogos de Londres, em 2012.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 11:44

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes