MARTA JÁ COGITA DESPEDIDA DA SELEÇÃO

ZIKA VIRUS PODE DEIXAR ATLETAS DE FORA DA OLIMPÍADA 2016
9 de Fevereiro de 2016
WALTER MAIS MAGRO, ACREDITE
10 de Fevereiro de 2016

MARTA JÁ COGITA DESPEDIDA DA SELEÇÃO

martaMarta já cogita se aposentar com a camisa da seleção

Autora de 92 gols em 95 jogos pela Seleção Brasileira aos 29 anos de idade. Artilheira máxima do Brasil em Mundiais da categoria, com 15 bolas na rede. Vencedora do prêmio de melhor jogadora do mundo por cinco vezes.

Nenhum desses feitos têm sido capaz de motivar Marta, que já cogita disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro como a última da carreira defendendo a camisa da Seleção Brasileira.

Após não conseguir a medalha de ouro nos Jogos de Atenas, em 2004, Pequim, em 2008 e Londres, em 2012, Marta não quer se despedir da maior competição de esportes do globo sem ocupar o lugar mais alto do pódio. Em entrevista à rede britânica BBC, a atleta comentou a expectativa.

“Pode ser que sejam meus últimos Jogos, ainda mais que o do Rio será muito especial. Em 2008 ficamos perto de ganhar a medalha de ouro e agora tentaremos fazer o melhor possível. Todos os times do Brasil têm muita pressão, esta vez não será diferente”, disse a atacante, que conseguiu apenas chegar às quartas de final nos Jogos de Londres, em 2012.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 11:44

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.