MARTELOTTE NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SANTA CRUZ

COM MUITOS PROBLEMAS INTERNOS SANTA CRUZ SEGURA O PARANÁ NO ARRUDA
15 de novembro de 2017
CORINTHIANS É HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO
16 de novembro de 2017

MARTELOTTE NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SANTA CRUZ

Marcelo Martelotte está fora do Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O técnico Marcelo Martelotte não comandará mais o Santa Cruz neste restante de Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador foi desligado na tarde desta quarta-feira. O Tricolor foi rebaixado por antecipação à Série C e tem sofrido com problemas extracampo por conta de salários atrasados.

O presidente Alírio Moraes e os diretores de futebol Constantino Júnior, Jomar Rocha e Vítor Melo estão reunidos desde o início da tarde resolvendo as questões do grupo do Santa Cruz e a primeira decisão foi a saída do treinador. A informação foi confirmada pelo empresário de Martelotte, Joca Koslowsky.

– Recebi uma ligação de Jomar Rocha afirmando que não ia ficar com o treinador para a próxima temporada e agora vamos sentar para conversar sobre as questões financeiras.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:26

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.