MARTIN SILVA SALVA O VASCO DA GAMA DE VEXAME NA LIBERTADORES

SPORT EMPATA COM BELO JARDIM EM CARUARU EM MAIS UMA PARTIDA FRACA DA EQUIPE
22 de Fevereiro de 2018
NOS PÊNALTIS GRÊMIO CONQUISTA A RECOPA SUL-AMERICANA
22 de Fevereiro de 2018

MARTIN SILVA SALVA O VASCO DA GAMA DE VEXAME NA LIBERTADORES

Martin Silva foi o herói da classificação do Vasco da Gama

HAJA CORAÇÃO! O que parecia impossível quase aconteceu. O Vasco, depois de vencer por 4 a 0 em São Januário, poderia perder por três gols de diferença nesta quarta-feira, na Bolívia, que mesmo assim se classificaria para a fase de grupos da Libertadores. E fez pior: perdeu por 4 a 0 no tempo normal e viu a decisão ir para os pênaltis. Nas cobranças, melhor para o Cruz Maltino, que venceu por 3 a 2. 

Martín Silva foi herói. O goleiro do Vasco defendeu três cobranças do Jorge Wilstermann: de Lucas Gaúcho, Meleán e Alex Silva. O Cruz-Maltino venceu com gols de Ríos, Pikachu e Wellington. Melgar e Ortiz marcaram para os donos da casa.

Depois de eliminar o Jorge Wilstermann, o Vasco está no grupo 5 da Libertadores, ao lado de Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.