MARTORELLI NO COMANDO DO SPORT NOS PRÓXIMOS DOIS ANOS

REAL MADRI COM FACILIDADE ESTÁ NA FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES
16 de dezembro de 2014
FOI DIFÍCIL, MAS SAN LORENZO É FINALISTA DO MUNDIAL DE CLUBES
17 de dezembro de 2014

MARTORELLI NO COMANDO DO SPORT NOS PRÓXIMOS DOIS ANOS

martorelli sportMartorelli festeja ao resultado no salão social da Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Foi num clima de muita tranquilidade que o atual presidente do Sport, João Humberto Martorelli, venceu as eleições para comandar o clube nos próximos dois anos. A vitória sobre o candidato da oposição, Bruno Reis, foi conhecida antes mesmo do fim da apuração. Com nove das doze urnas apuradas, Martorelli já tinha 1.130 votos contra apenas 187 do outro candidato. Os números finais apontaram 1.825 votos: 1.542 para Martorelli e 276 para Bruno Reis, além de três brancos e quatro nulos.

Nas primeiras palavras após a divulgação do resultado, o presidente mais uma vez endossou o sócio como prioridade da sua gestão.

– Nosso foco principal será trazer o sócio para dentro do clube. Somos uma nação de quatro milhões de torcedores, mas só temos cinco mil sócios pagantes. É um quadro que precisa ser reformulado, através de ações de marketing, sociais e culturais.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.