MATHEUS FERRAZ DEVE SER REFORÇO DO FLUMINENSE

matheusMatheus Ferraz é titular do Sport e trabalhou com Eduardo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Matheus Ferraz, do Sport, e Felipe Amorim, do América-MG. Estes são os primeiros acertos do Fluminense para reforçar o elenco visando a temporada 2016. Tanto o zagueiro quanto o meia têm acordo verbal com a direção tricolor.

Aos 30 anos, Matheus Ferraz trabalhou com Eduardo Baptista no Sport. O defensor, aliás, também negociava a renovação com o time pernambucano, afinal, seu contrato termina ao final da temporada. Felipe Amorim, 24 anos, pertence ao Goiás, mas está emprestado ao América-MG. A dupla tem aproveitamento diferente nos seus clubes: enquanto o zagueiro é titular, o meia é reserva.

Nei Pandolfo, diretor executivo de futebol do Sport, recebeu com surpresa o interesse tricolor em Matheus, 43 jogos e cinco gols no ano:

– Ele tem contrato até o final da temporada e estamos negociando com o empresário dele, para que ele fique. Não nos foi falado nada sobre negociação com o Fluminense. É novidade.

O próprio Matheus desconversou:

– Estou sabendo disso (interesse do Flu) pelo meu empresário, mas ainda não tem nada oficial. Ele não me passou nada. Estou conversando com o Sport também. Já teve proposta e contra-proposta e espero resolver tudo o quanto antes.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes