MEIA RÉGIS TREINA NAS FÉRIAS POR UM 2015 MELHOR

NÁUTICO CONFIRMA PRESENÇA NA SUPER COPA MARANHÃO
23 de dezembro de 2014
SANTA CRUZ X SPORT NA ABERTURA DO PERNAMBUCANO 2015
23 de dezembro de 2014

MEIA RÉGIS TREINA NAS FÉRIAS POR UM 2015 MELHOR

regisRégis aproveita férias em Paulínia, em São Paulo, para fazer reforço muscular (Foto: Arquivo Pessoal)

O ano difícil vivido pelo meia Régis, no Sport, foi ponto de partida para uma decisão, no mínimo, diferente da que tomaria a maioria dos boleiros no período de férias. Enquanto muitos procuram se desligar do trabalho e só chegam perto do futebol nas peladas de confraternização, o camisa 10 do Leão pediu para trabalhar. No anseio de viver um 2015 melhor do que 2014, procurou o técnico Eduardo Baptista e o executivo de futebol, Nei Pandolfo, para informar que continuaria o trabalho em dezembro. O pedido foi bem recebido e, hoje, Régis treina todos os dias visando melhora da condição física.

– Nei e Eduardo me apoiaram. Colocaram a estrutura do clube à minha disposição. Foi uma coisa que partiu de mim e eles me deram esse respaldo.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:50

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.