MELHOR NO SEGUNDO TEMPO, SPORT GOLEIA O CENTRAL

SANTA CRUZ FECHA COM LÉO MOURA
11 de março de 2016
SANTA CRUZ EM BUSCA DE REFORÇOS
13 de março de 2016

MELHOR NO SEGUNDO TEMPO, SPORT GOLEIA O CENTRAL

1 - image1Reinaldo Lenis marcando o terceiro gol do Sport (Foto: Genival Paparazzi)

Crônica da Partida

Apesar do Central ser o lanterna da fase final do pernambucano o Sport não vem apresentando um bom futebol que agrade a torcida, o que pensar com relação ao jogo, em fim a resposta, o Sport não apresentou um bom futebol, mas o suficiente para golear o Central por 4 x 0.

O jogo

O Sport começou a partida com algumas mudanças na equipe que perdeu do Fortaleza na quarta-feira pela Copa Nordeste e a principal foi a entrada do zagueiro Henriques na vaga de Matheus Ferraz que vinha falhando bastante. Mas as falhas de passes errados continuaram no inicio da partida o que possibilitou ao Central ter algumas chances. Porém o único gol da etapa inicial foi marcado por Gabriel Xavier para a equipe rubro negra.

Para o segundo tempo a marcação do Sport adiantou um pouco mesmo com os problemas do primeiro tempo, mas surtiu efeito e Luiz Antônio, Reinaldo Lenis e Vinicius Araújo decretaram a goleada do Sport para cima da equipe caruaruense.

Com a vitória o Sport vira líder provisório com 13 pontos e um melhor saldo de gols, mas Salgueiro e Náutico voltam a campo no domingo e segunda respectivamente. O central amarga a lanterna com apenas 1 ponto.

Postado às 22:12

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.