MELHOR PARA O EQUADOR NO EMPATE CONTRA O PERU

7 X 1 DO BRASIL PARA FICAR NA HISTÓRIA, ACREDITE ……..
8 de junho de 2016
VENEZUELA VENCE E DEIXA URUGUAI POR UM MILAGRE
9 de junho de 2016

MELHOR PARA O EQUADOR NO EMPATE CONTRA O PERU

peruEquador e Peru fizeram um bom jogo pelo Grupo B da Copa América Centenário

Quem não se rendeu ao sono para assistir a Equador e Peru muito provavelmente não se arrependeu. As duas seleções transformaram o jogo num espetáculo de chances criadas – e desperdiçadas, com emoção até o apito final em Glendale. O empate por 2 a 2, para efeito de tabela, não definiu nada, mas saiu mais caro para os peruanos, que marcaram antes (um golaço do futuro são-paulino Cueva e Flores em duas assistências de Guerrero) e devem ter que vencer o Brasil na última rodada do Grupo B, no próximo domingo, em Foxborough. Enner Valencia e o gremista Miller Bolaños definiram a reação equatoriana.

A classificação do Equador está mais próxima por enfrentar o patinho feio do grupo: o Haiti, em Nova Jersey. Se vencer por dois gols de diferença, irá aos cinco pontos e garantirá uma vaga independentemente do que aconteça com Brasil ou Peru (ambos com quatro), que decidiriam o outro posto neste caso. Os jogos estão marcados para horários diferentes: o Equador em primeiro, às 19h30 (de Brasília), com a Seleção fechando a noite, às 21h30

Fonte: Globoesportye.com – Postado às 08:12

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.