MENINAS DO VÔLEI FEMININO DO BRASIL VENCEM FÁCIL O JAPÃO

SELEÇÃO BRASILEIRA AFASTA CRISE E SEGUE EM BUSCA DO OURO
11 de agosto de 2016
MICHAEL PHELPS, RYAN LOCHTE E THIAGO PEREIRA NA FINAL DOS 200M MEDLEY PELA QUARTA OLIMPÍADA SEGUIDA
11 de agosto de 2016

MENINAS DO VÔLEI FEMININO DO BRASIL VENCEM FÁCIL O JAPÃO

nathaliaNatália tira do bloqueio japonês (Foto: Agência AP)

Dani Lins percebe a bola mais alta e resolve arriscar. Salta junto à rede, levanta o braço, mas vira a mão no último instante, sem encostar. Ali, mesmo em um jogo tão rápido, é preciso pensar antes. Ainda mais diante de um rival conhecido pela rapidez. No primeiro desafio para valer no Rio de Janeiro, o Brasil contou com a inteligência e as mãos hábeis de sua levantadora para facilitar o caminho. Na noite desta quarta-feira, a seleção se impôs e derrubou o Japão no Maracanãzinho: 3 sets a 0, parciais 25/18, 25/18 e 25/22.

Agora, o Brasil soma três vitórias na competição e lidera o Grupo A de forma invicta, com nove pontos. A Rússia tem a mesma pontuação, mas leva a pior nos critérios de desempate. O Japão, por sua vez, estaciona nos três pontos. Na próxima sexta-feira, a seleção volta à quadra para enfrentar a Coreia do Sul, às 22h35, enquanto as japonesas enfrentam as russas, às 20h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:21

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.