MESMO SEM ENCANTAR, SPORT AVANÇA NA COPA DO BRASIL

NÁUTICO GOLEIA SALGUEIRO NA ARENA PERNAMBUCO
6 de Fevereiro de 2018
CLÁSSICO PERNAMBUCANO NA PRIMEIRA RODADA DA SÉRIE C
7 de Fevereiro de 2018

MESMO SEM ENCANTAR, SPORT AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Leandro Pereira volta a marcar após grave lesão

Leandro Pereira teve um 2017 difícil: rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e passou seis meses se recuperando. Só voltou a jogar nesta temporada. Diante do Santos-AP, fez apenas o seu segundo jogo na temporada. O primeiro como titular. E foi o herói do Sport na partida, marcando dois gols. O Peixe da Amazônica ainda diminuiu com Bruninho, mas foi insuficiente. Agora os leoninos esperam o vencedor de Ferroviário-CE e Confiança-SE para saber quem enfrenta na segunda fase.

O Sport volta a jogar no dia 18 de fevereiro, contra o América-PE, pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. Já o Santos-AP não sabe quando volta a atuar. O jogo de volta contra o Atlético-AC, pela Copa Verde, pode ocorrer no dia 14 ou no dia 21 de fevereiro, no Estádio Zerão. A primeira partida foi 3 a 2 para o Atlético-AC.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:12

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.