MESSI COMANDA ARGENTINA A SEMIFINAL DA COPA AMÉRICA

por | 18 jun 2016 | Geral

messi 1Messi se consagrou como o maior artilheiro da história da seleção, igualando os 54 gols de Batistuta

A Argentina sofreu um pouquinho, em lances esporádicos, mas a verdade é que tem muito mais a comemorar pela goleada aplicada sobre a Venezuela, por 4 a 1, neste sábado, em Foxborough. Não apenas porque se garantiu na semifinal da Copa América Centenário, com atuação coletiva elogiável, dando mais um grande passo na direção do fim do jejum de 23 anos, como também viu Messi se consagrar como o maior artilheiro da história da seleção, igualando os 54 gols de Batistuta. Higuaín, que vinha sendo cornetado, aproveitou outra oportunidade de Tata Martino e marcou duas vezes, uma com passe do camisa 10, também dono de assistência para Lamela fechar o placar e esfriar a reação venezuelana pós-gol de Rondón.

Os Estados Unidos serão os adversários da semifinal da próxima terça-feira, às 22h (de Brasília), em Houston. O técnico Tata Martino já sabe que não poderá contar com Nico Gaitán, único dos pendurados que recebeu um cartão amarelo neste sábado. Os americanos devem ter grande apoio de sua torcida no Texas, como já aconteceu em Seattle, nas quartas, diante do Equador. Para quem tem Messi, talvez não seja um grande problema.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:06

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais