MESSI MARCA TRÊS GOLS E ARGENTINA ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAIS

por | 11 jun 2016 | Geral

messiMessi é celebrado pelos companheiros em vitória da Argentina sobre o Panamá

O desempenho estava longe de empolgar, embora a Argentina vencesse o Panamá por 1 a 0, mas bastou o atacante Lionel Messi entrar em campo para mudar a seleção albiceleste. Ele fez três gols, em um deles colocou a bola no ângulo, e ajudou o placar final a terminar em 5 a 0, na noite desta sexta-feira, no Soldier Field, em Chicago, nos Estados Unidos, pela segunda rodada do grupo D da Copa América Centenário.

Com o resultado, a Argentina soma seis pontos e já está classificada para as quartas de final do torneio, dependendo de apenas um empate na última rodada contra a eliminada Bolívia, em Seattle, para confirmar a primeira colocação do grupo.

Chile e Panamá, cada um com três pontos, jogarão entre si em busca da última vaga. Quem vencer avança. Empate dará a vaga aos chilenos.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 07:01

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais