MÉXICO ANUNCIA CONVOCADOS PARA A COPA

Giovani dos SantosGiovani dos Santos, filho do brasileiro Zizinho, foi convocado para jogar a Copa no Brasil

bandeira-mexico-circularO técnico Miguel Herrera anunciou na sexta-feira a lista de convocação dos jogadores que vão disputar a Copa do Mundo de 2014 pelo México. A seleção mexicana é a primeira adversária do Brasil na fase de grupos a anunciar os convocados. O atacante Giovani dos Santos, do Villarreal, filho do brasileiro Zizinho, que ficou muito conhecido no futebol local, está entre os chamados. Oribe Peralta, que marcou os dois gols do México na vitória sobre o Brasil na final dos Jogos Olímpicos de Londres, também foi convocado.

O jogo entre a seleção de Felipão e os mexicanos será disputado na segunda rodada, no dia 17 de junho, em Fortaleza, às 16h (horário de Brasília). O México teve dificuldades para se classificar para a Copa do Mundo e teve que vencer a Nova Zelândia na repescagem internacional após um quarto lugar nas eliminatórias da Concacaf.

Os principais destaques da seleção mexicano que vem ao Brasil são Andrés Guardado, do Bayer Leverkusen, Diego Reyes, do Porto, e Chicharito Hernández, do Manchester United.

Confira a lista dos 23 convocados pelo México para a Copa

Goleiros: Jesús Corona (Cruz Azul), Guillermo Ochoa (Ajaccio), Alfredo Talavera (Toluca)
Defesa: Paul Aguilar (América), Andrés Guardado (Bayer Leverkusen), Miguel Layun (América), Rafael Márquez (León), Héctor Moreno (Espanyol), Diego Reyes (Porto), Francisco Rodriguez (América), Carlos Salcido (Tigres).
Meio-campo: Marco Fabián (Cruz Azul), Hector Herrera (Porto), Juan Carlos Medina (América), Luis Montes (León), Carlos Peña (León), Juan Vázquez (León), Isaac Brizuela (Toluca)
Ataque: Oribe Peralta (Santos Laguna), Alan Pulido (Tigres), Javier “Chicharito” Hernández (Manchester United), Raúl Jiménez (América) e Giovani Dos Santos (Villarreal).
Fonte: Uol Esporte Copa – Postado às 10:09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes