MÉXICO VENCE JAMAICA E ELIMINA URUGUAI DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

VENEZUELA VENCE E DEIXA URUGUAI POR UM MILAGRE
9 de junho de 2016
EUROCOPA 2016 TEM COBERTURA DO BLOG
10 de junho de 2016

MÉXICO VENCE JAMAICA E ELIMINA URUGUAI DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

mexico 2Chicharito mostrou oportunismo e habilidade para marcar de cabeça, num movimento perfeito.

Os mexicanos transformaram o Rose Bowl no Azteca e fizeram uma festa belíssima para empurrar a seleção dentro de campo. O apoio surtiu efeito – com alguns sustos pelo caminho – e os mais de 83 mil presentes foram recompensados com uma vitória por 2 a 0 sobre a Jamaica e classificação antecipada às quartas de final da Copa América Centenário, o que também significa o adeus precoce do Uruguai. Chicharito e Peralta balançaram as redes, Ochoa fechou o gol e contou com a grande colaboração dos jamaicanos, que desperdiçaram chances claras para marcar o primeiro gol na história da competição e também deram adeus ao torneio. 

Os resultados da 2ª rodada definiram o Grupo C. México e Venezuela avançam às quartas; Uruguai e Jamaica ficam pelo caminho – se enfrentam para cumprir tabela na última rodada. No NGR Stadium, em Houston, segunda, dia 13, os mexicanos precisam de um empate com os venezuelanos para garantirem a primeira colocação.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:51

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.