MÉXICO VENCE JAMAICA E ELIMINA URUGUAI DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

por | 10 jun 2016 | Geral

mexico 2Chicharito mostrou oportunismo e habilidade para marcar de cabeça, num movimento perfeito.

Os mexicanos transformaram o Rose Bowl no Azteca e fizeram uma festa belíssima para empurrar a seleção dentro de campo. O apoio surtiu efeito – com alguns sustos pelo caminho – e os mais de 83 mil presentes foram recompensados com uma vitória por 2 a 0 sobre a Jamaica e classificação antecipada às quartas de final da Copa América Centenário, o que também significa o adeus precoce do Uruguai. Chicharito e Peralta balançaram as redes, Ochoa fechou o gol e contou com a grande colaboração dos jamaicanos, que desperdiçaram chances claras para marcar o primeiro gol na história da competição e também deram adeus ao torneio. 

Os resultados da 2ª rodada definiram o Grupo C. México e Venezuela avançam às quartas; Uruguai e Jamaica ficam pelo caminho – se enfrentam para cumprir tabela na última rodada. No NGR Stadium, em Houston, segunda, dia 13, os mexicanos precisam de um empate com os venezuelanos para garantirem a primeira colocação.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:51

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais