MÉXICO VENCE SEGUNDA E ENCAMINHA A CLASSIFICAÇÃO

por | 23 jun 2018 | Copa do Mundo

A boa impressão deixada pelo México com a surpreendente vitória sobre a Alemanha se estendeu para a segunda rodada da Copa do Mundo. Com mais uma boa atuação, a equipe comandada por Juan Carlos Osorio não teve dificuldade para vencer a Coreia do Sul por 2 a 1, neste sábado, em Rostov, com gols de Vela (de pênalti) e Chicharito – Son diminuiu no fim. Um triunfo que praticamente classifica os mexicanos para as oitavas de final e deixa a Coreia bem perto da eliminação.

O triunfo faz com que os mexicanos praticamente garantam uma vaga nas oitavas de final. Com seis pontos, a seleção da América do Norte é líder do grupo F e pode terminar a rodada com um lugar carimbado na próxima fase – para isso, basta um tropeço da Alemanha diante da Suécia, às 15h. A Coreia do Sul, por sua vez, torce para uma vitória germânica para ainda ter chances matemáticas na rodada final.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 14:25

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas